JULIANA PAES PROMETE AGARRAR SILVIO SANTOS

06/03/2018 - 10:46

Após lamentar o prêmio de Melhor Atriz no Troféu Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", Juliana Paes festejou ter vencido o Troféu Imprensa na mesma categoria, neste domingo (4).

A intérprete da Bibi da novela "A Força do Querer" desbancou Paolla Oliveira (a Jeíza da mesma trama) e Gloria Pires (a Beth de "O Outro Lado do Paraíso"). "Que máximo!!!!!!!! O Troféu Imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!!", festejou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista.

"Além de ter ganho o Troféu Imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o Troféu Internet que conta com os votos do público pela web!!!", vibrou Juliana.

Ainda em sua conta de Instagram, a mãe de Pedro e Antônio, com quem costuma ser clicada na praia, fez uma promessa. "Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos. Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... Me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! (risos)", acrescentou.

"Obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!!", completou. E Juliana recordou ainda o pedido feito por Marina Ruy Barbosa dias antes das gravação da premiação para receber seu prêmio e conhecer o dono do SBT. "Marina, será que ano que vem a Globo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha?" (risos), perguntou.

 

FONTE: PURE PEOPLE

Clique aqui para ver outras notícias!