Licitação de recape fica para dia 4

25/03/2014 - 09:49

 A abertura das propostas de empresas interessadas em participar de licitação para obras de recapeamento de avenidas e ruas da cidade foi alterada de ontem para 4 de abril. A determinação foi da Prefeitura de Jaú.

O motivo é que a administração municipal não havia disponibilizado cronograma físico-financeiro relacionado à disputa. Conforme o novo prazo, as empresas puderam retirar o edital desde ontem.

O Município pretende investir no serviço aproximadamente R$ 26 milhões entre 2014 e 2015. A maior parte das obras será executada em ruas da região central de Jaú.

A Avenida Frederico Ozanan é a via que terá o maior trecho de obras, com 27.690 metros quadrados. Em geral, o pavimento da localidade está em boas condições de tráfego.

Na semana passada, o Comércio publicou, na coluna SOS Bairros, que moradores do Residencial João Ballan 2 reclamavam da falta de investimento em recapeamento de ruas do bairro.

A localidade não está contemplada na licitação, assim como bairros que são objeto de ação judicial para a instalação de galerias para águas pluviais.

A proposta da Prefeitura é realizar o recapeamento em ruas e avenidas em melhor estado. Nos trechos mais comprometidos a licitação prevê a retirada da capa antiga.

Clique aqui para ver outras notícias!