LINDSAY LOHAN DESABAFA APÓS SER NOVAMENTE AGREDIDA POR SEU NOIVO

08/08/2016 - 09:23

Depois de um novo vídeo divulgado na internet mostrar Lindsay Lohan sendo agredida por seu noivo, o empresário russo Egor Tarabasov, a atriz resolveu falar abertamente sobre o episódio.

“Percebo agora que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor”, disse a atriz em entrevista ao Daily Mail. “Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar”.

O vídeo foi gravado durante as férias do casal na ilha grega de Mykonos e divulgado somente agora pelo Radar Online. Decepcionada com o episódio, a atriz disse que fazia planos de casar com o empresário russo, mas que por conta de seu temperamento instável e violento, resolveu terminar o relacionamento e quebrar o silêncio.

Essa não é a primeira vez que Lindsay é agredida pelo empresário russo. No dia 23 de julho, ela já havia sido agredida pelo russo em seu apartamento. As imagens da confusão haviam sido divulgadas pelo tabloide inglês The Sun, no qual ela aparece pedindo socorro na varanda de seu apartamento.

Sobre o episódio Lindsay comentou que os dois haviam saído para dançar e que quando voltaram para casa, Egor resolveu sair novamente. "Algumas horas mais tarde ele voltou, quando eu acordei ele estava em pé em cima de mim. Ele não era ele mesmo, ele estava muito agressivo e me atacou”, contou.

Fonte: Catraca Livre

Clique aqui para ver outras notícias!