LIVE DO CANTOR DANIEL VAI ARRECADAR DOAÇÕES PARA SANTA CASA DE JAÚ E HOSPITAL AMARAL CARVALHO

07/05/2020 - 11:15

A Santa Casa de Jaú, o Hospital Amaral Carvalho e o Hospital Santa Therezinha, de Brotas, serão beneficiados com a Live do cantor Daniel que acontece neste domingo, 10 de maio, Dia das Mães.

A partir das 15h45, Daniel estará homenageando as mães com música de diferentes momentos de sua carreira desde a época em que formava dupla com João Paulo. Durante a transmissão e após a Live, será possível fazer doações em dinheiro para os hospitais pelo aplicativo ‘Ame Digital’. É necessário baixar o aplicativo, cadastrar o cartão de crédito e escanear o QR CODE que vai aparecer na tela durante a Live.
 
O Fundo Social de Brotas também poderá ser beneficiado, recebendo doações de cestas básicas e itens de higiene e limpeza. As doações podem ser feitas na Rua José Martinelli nº 25, no Centro.
 
As doações serão utilizadas no incremento de tratamento dos centros hospitalares, além de beneficiar famílias ativas no Cadastro Único que vivem em situação de vulnerabilidade em Brotas. A Live será transmitida pelo canal oficial do cantor Daniel no YouTube.
 

Clique aqui para ver outras notícias!