LUAN SANTANA ESTREIA SEU NOVO DVD, “1977″, NOS CINEMAS

17/10/2016 - 16:29

Genteeee! Mesmo já há tanto tempo nas nossas vidas, Luan Santana sempre dá um jeitinho de nos surpreender… Dessa vez, o príncipe do sertanejo resolveu fazer o lançamento de “1977″, seu novo DVD, nas telonas! Se pela TV, a gente já morre de amores, imagina como vai ser ver o magya no cinema… Amo! Todo esse bapho vai acontecer no dia 8 de novembro, em 50 cinemas brasileiros (e a lista deles com endereço e tudo mais, vocês podem conferir no site www.luansantana.com.br)

A ideia de estrear o projeto nas telonas não veio à toa… É que o DVD não é desses só com o show e pronto, sabem?! Tem toda uma pegada de documentário, misturando as canções com depoimentos de artistas envolvidos, por exemplo. Aliás, falando nisso, que time, Luanzinho convocou, hein?! Seis mulheres bem diferentes e super talentosas: Ana Carolina, Anitta, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy! Cada uma delas interpretou uma música inédita com o muso, que canta outras seis novas no projeto.

A participação exclusivamente feminina nos duetos com Luan tem a ver com a iniciativa do cantor de homenagear as mulheres com o DVD. O próprio título “1977″ é uma referência ao ano em que o Dia Internacional da Mulher foi criado pela ONU. “Este é um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do país. Saímos do registro do espetáculo e dos grandes públicos, revelando a minha intimidade na hora de criar as canções e dividi-las com artistas tão distintas”, explica o fofo. Então, segura o trailer desse lacre, que tá bem LINDO!

Fonte: Hugo Gloss

Clique aqui para ver outras notícias!