Luc Ross vem a Jaú e faz oficina de quadrinhos sábado

05/11/2013 - 13:39

 O ilustrador e desenhista Luc Ross, nome artístico do paulista Luciano Queirós, realiza no sábado, em Jaú, uma oficina de desenho e histórias em quadrinhos a partir das 15h. 
Ross trabalha no setor desde os anos 1990 e atuou para as principais editoras de comics dos Estados Unidos, como Marvel, DC, Image e Dark Horse.
O ilustrador vai falar na sede da Imagine Quadrinhos, escola de desenho de Jaú localizada no Jardim Carolina. Ele não produzirá nenhum desenho, mas dará dicas de como desenvolver trabalhos na área de histórias ilustradas e de que forma é possível ganhar espaço nesse concorrido mercado.

Produção

Ross participou das produções de revistas de alguns dos personagens de quadrinhos mais conhecidos, como Homem-Aranha, Lanterna Verde, série Star Wars, Capitão América, Supremos e Vingadores. Desde 2008 tem contrato de exclusividade com a Marvel, e atua no desenvolvimento das histórias da revista Vingadores Secretos.
Pessoas interessadas em participar da oficina devem pagar taxa de R$ 30 para a Imagine Quadrinhos. Mais informações podem ser obtidas, em horário útil, pelo telefone (14) 3621-4416. (PRC)

Clique aqui para ver outras notícias!