LUCAS LUCCO REATA COM A EX E OS DOIS VÃO MORAR JUNTOS

22/06/2017 - 09:00

O cantor Lucas Lucco não faz mais parte do time dos solteiros. Isso porque o rapaz engatou um namoro com Lorena Carvalho. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

 
De acordo com a publicação, o casal já se conhecia há algum tempo – desde 2013 -, mas o romance ficou mais sério só agora. O cantor, inclusive, comprou um rancho em Uberlândia por mais de R$ 1 milhão e eles estão morando juntos.
 
Ainda de acordo com a publicação, a família do músico gosta muito da moça e aprova a relação. Quando não está com Lucas, a Lorena  é vista na companhia da sogra, dona Karina. O famoso fez uma tatuagem ao lado do peito. Em algarimos romanos está marcada a data em que os dois se conheceram.
 
Em sua conta no Instagram, a loira tem várias declarações de amor. “Em 2013 eu conheci a pessoa mais fascinante desse mundo pra mim. A maioria o conhece como Lucas Lucco, mas eu tô falando do Lucas Corrêa de Oliveira, o terror da escola e acreditem: comia enroladinhos de presunto e mussarela no recreio para forrar o estômago! Fomos e continuamos sendo julgados pelas nossas escolhas. Choramos juntos, brigamos, mudamos o corte de cabelo e não somos mais dois. Somos eu, ele, Luna, Luzzi e Lulli”, escreveu ela, se referindo aos cachorros.
 
Fonte: TV Foco

Clique aqui para ver outras notícias!