LUCIANO CAMARGO FALA SOBRE CANTORAS SERTANEJAS: 'EU SOU FEMINEJO'

04/09/2017 - 10:36

Há 27 anos cantando, Luciano tem crédito para falar sobre as mudanças no cenário sertanejo com a chegada – e permanência – da mulherada.

“Desde que me entendo por gente, sempre aparece uma ou outra mulher cantando a música sertaneja. Mas nunca aconteceu como agora, que existe até um movimento, o feminejo. E eu sou feminejo, porque amo ouvir essas mulheres cantando”, diz Luciano ao G1 
 
“As mulheres sempre estiverem presentes no mundo da música, pelo menos no mundo em que a gente se cercava. Nalva Aguiar, Roberta Miranda, Irmãs Galvão, As Marcianas... Sempre teve uma ou outra, mas não como chegou agora", explica.
 
Luciano ainda cita os shows lotados das artistas e brinca: “Elas não estão deixando espaço de jeito nenhum”. Mas ele garante que não tem medo de perder terreno:
 
“A gente só brinca. Tanto que cantamos com a Marilia Mendonça no novo DVD. Na verdade, a gente vai lá e puxa um pouquinho dessa sorte, dessa onda, desse sucesso, desse talento. É muito bom estar com pessoas novas cantando com a gente”, conta Luciano.
 
“Quando não é música boa, não fica. Temos muitas histórias, não só na música sertaneja. O público mesmo se encarrega de tirar do mercado”, diz o cantor.
 
Luciano cita nomes que vão seguir no mercado sertanejo. Ele tem três apostas certeiras:
 
“Os meninos que acredito demais são Matheus e Kauan, gosto muito. Marcos e Belutti já são uma consagração. Ainda vão contar muita história na música, não só sertaneja. E entre as mulheres, Marília Mendonça. Ela já está contando muito bem essa história.”
 
Fonte: G1 

Clique aqui para ver outras notícias!