Mãe e filho são presos após esconder cadáver em quintal em São Manuel

04/07/2014 - 09:34

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar e a Polícia Civil de São Manuel a encontrarem, na madrugada de ontem, o corpo de um homem de 56 anos que estava enterrado no quintal de uma residência, no bairro São Geraldo. A vítima, Hilário Francisco da Silva, foi morto pelo enteado há cerca de um mês.

As equipes policiais foram até o imóvel denunciado, que fica na rua Lúcio Bertozo, e encontraram o corpo enterrado no quintal. Indagado, o morador André Aparecido Caetano, de 27 anos, confessou que havia matado o padrasto.

O jovem contou aos policiais que há um mês flagrou Hilário agredindo sua mãe. Após ver a cena, ele o matou com uma marretada na cabeça e facadas e, em seguida, enterrou o corpo no quintal da residência.

Já a mãe do jovem, Leodina Aparecida Caetano Rodrigues, de 55 anos, alegou que não presenciou o momento do homicídio, mas confessou que viu o filho enterrando o corpo de Hilário.

Diante dos fatos, mãe e filho foram presos e encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados por ocultação de cadáver e estão à disposição da Justiça.

O corpo de Hilário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será realizado exame necroscópico. A ocorrência seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Clique aqui para ver outras notícias!