MAIS IDOSOS SERÃO VACINADOS AMANHÃ

11/02/2021 - 17:40

 A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da secretaria de Saúde, realizou hoje a vacinação de idosos contra COVID-19 em 2 pontos de imunização disponibilizados pelo sistema drive-thru. Desde às 8 horas da manhã, a imunização aconteceu no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, para idosos entre 85 e 86 anos. Já no Jahu Clube, o público-alvo foram os idosos de 87, 88 e 89 anos.

Agentes de trânsito estavam organizando o tráfego de veículos nos dois locais enquanto os profissionais da Saúde Municipal coletavam os dados e orientavam sobre as senhas. Em cada ponto de vacinação foram distribuídas duzentas senhas. Amanhã haverá vacinação novamente nos dois pontos para as mesmas idades, no sistema drive-thru, com entrega de mais duzentas senhas para cada local. 
 
O Secretário de Saúde, Rodrigo de Callis Brandão, afirmou que na próxima semana os idosos com idades entre 85 e 89 anos que ainda não foram vacinados podem procurar pela vacina nos postos de saúde a que pertencem. Os acamados ou parcialmente acamados serão vacinados em domicílio após agendamento por telefone, de forma presencial, nos postos de saúde de seus bairros.

Clique aqui para ver outras notícias!