Manifestação de sindicatos

11/07/2013 - 09:36

A manifestação de sindicatos que ocorre hoje em Jaú, está com o trajeto definido. Segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Jaú e Região, após a concentração na Praça do Centenário, os manifestantes passarão pela Rua Major Prado, subirão a Rua Quintino Bocaiuva e terminarão o protesto na Avenida Ana Claudina. 


Na segunda-feira, representantes de sindicatos dos trabalhadores de Jaú se reuniram para definir a pauta da manifestação, que inclui o fim do fator previdenciário, jornada de 40 horas semanais, sem redução salarial, reajuste digno para os aposentados, mais investimentos em saúde, educação e segurança, transporte público de qualidade, fim do projeto de lei que amplia a terceirização, reforma agrária e fim dos leilões do petróleo.


A paralisação tem cunho nacional e foi convocada pelas principais centrais sindicais. Em Jaú, os representantes ainda resolveram pleitear também a duplicação da Rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado (SP-255), que liga Jaú a Barra Bonita.

 

Clique aqui para ver outras notícias!