MARÍLIA MENDONÇA E WANESSA LANÇAM COLEÇÃO DE LINGERIE: "MULHERES NORMAIS"

01/02/2017 - 09:42

Marília Mendonça e Wanessa deram um show durante o lançamento de suas coleções de lingerie da marca Nayane Rodrigues, que aconteceu na quarta-feira (25), em São Paulo. As cantoras representam a linha intitulada Melodia, que traz peças inspiradas no conceito da brasilidade da mulher e delicados elementos relacionados à música.

Durante o evento, Wanessa passou pela passarela vestindo um dos modelos. "Eu nem considero desfilar. É mais para mostrar que eu estou aqui (risos). Eu fiquei mais tensa com as fotos", disse ela, que posou de lingerie pela primeira vez. "Fiquei nervosa. Mas a equipe foi muito legal, no final estava até achando que estava de biquíni", brincou. "Eu não tenho corpão. Sou uma mulher comum, baixinha, com quadril mais largo, peito pequeno e cinturinha. Mas, óbvio, tenho minhas inseguranças. Neste sentido, eu fiquei muito confortável. Acho que isso é o mais importante e o que me convenceu a participar", completou.

Marília, que representou a linha plus size da coleção, optou por não desfilar, mas fez um show para os convidados. "Vim para fazer o que eu sei fazer", divertiu-se. A sertaneja, que também posou de lingerie pela primeira vez, falou sobre representar o público plus size e a importância de se aceitar como é. "Fico muito feliz porque acho que é mais um passo para quebrar todo tabu que existe. Estou representando mulheres normais, mas que também estão acima do peso, e as gordinhas. Falo gordinha porque não gosto de usar outro termo. Muitas mulheres que estão gordinhas às vezes se sentem mal de usar uma lingerie, algo que remeta ao sexy... Elas se olham e não se gostam. É mais um passo para que essas mulheres enxerguem que independente de peso ou de qualquer outra coisa, toda mulher tem uma beleza a ser mostrada, é só se aceitar e se gostar como eu me gosto. Me olho no espelho e me acho linda. Isso faz bem", disse ela, que optou por mostrar apenas a parte de cima. "Eu sou tímida com esse tipo de coisa. No começo estava meio nervosa, mas na metade me soltei mais. A gente conversou, inclusive, com meu noivo junto. Ele deu palpite em tudo. Quando me mandaram as fotos, ele foi a primeira pessoa para quem eu mostrei. Mas ele é tranquilo e não tem ciúme. Combinamos de fazer fotos de sutiã, porque eu me sinto mais confortável", explicou.

Fonte: Contigo!

Clique aqui para ver outras notícias!