MARINA RUY BARBOSA CORTA A PRÓPRIA FRANJA

04/12/2018 - 09:37

Marina Ruy Barbosa é dona do cabelo mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) e, em entrevista ao "Vídeo Show" nesta segunda-feira (03), falou sobre a novidade.

"Logo que eu cortei, algumas meninas se animavam, faziam o corte, tiravam uma foto parecida e me marcavam. E agora com a novela, mais ainda. Estou bem feliz. Eu já tinha tido franja criança, mas depois disso, o cabelo era mais reto ou picotado", contou a artista, que, além do corte, iluminou os fios para trazer um novo tom de ruivo.

No papo, a jovem - convidada para um dueto com Roberto Carlos em seu especial de fim de ano - também entregou um segredo de beleza. "Como o meu cabelo cresce absurdamente rápido, a minha franja está no limite... Eu corto toda semana e, às vezes eu não tenho paciência para esperar alguém cortar, vou lá com a minha tesoura no banheiro e eu mesma dou uma picotada. Mas não façam isso em casa, porque pode não dar certo", opinou Marina, que negou ter passado por preenchimento nos lábios.

Ao ser questionada sobre como se adaptou ao novo visual, a ruiva admitiu: "Dá um pouco mais de trabalho, porque sou meio preguiçosa para ficar arrumando o cabelo e com franja você precisa ser mais disciplinada". Ela também falou sobre possíveis mudanças nos fios. "Estive morena em 'Amor te amo' e para essa novela quase fiquei loira, até porque acabei emendando um trabalho com o outro. Mas eu tenho muita vontade de dar uma mudada assim, tenho vontade de fazer uma vilã, uma louca...", disse.

 

Fonte: Pure People

 

Clique aqui para ver outras notícias!