MARQUEZINE GANHA APELIDO DE ‘FURA-OLHO’ NA GLOBO, APÓS SUPOSTO ROMANCE

25/07/2016 - 11:03

Bruna Marquezine é uma das atrizes globais mais ‘queridinhas’ da Globo. Ela que já teve um romance com o craque Neymar, do Barcelona, e, supostamente, ainda não teria resolvido muito bem essa situação, é novamente um dos assuntos mais comentados nos bastidores da emissora. De acordo com uma colunista, a atriz ganhou um apelido para lá de inusitado: ‘fura-olho’. De acordo com a jornalista, Marquezine teria ganhado esse nome porque provavelmente teria se envolvido em uma situação amorosa na qual ficou com o ‘namorado’ de outra atriz, e isso teria sido o motivo da separação do casal.

Quem explica esse 'trama' é a colunista Fabíola Reipert. Ela conta que Marquezine passou a ser comparada com outra atriz famosa, Ísis Valverde, e, desde então, teria começado a ser apontada nos corredores da Rede Globo como pivô da separação de Isabelle Drumond e o seu ex-companheiro, Tiago Iorc. Fura-olho, segundo a convicção popular, é aquela pessoa que se faz de amigo de outra pessoa com o intuito de ganhar algo em troca, ou, até mesmo, tomar para si os pertences do outro. Reipert diz que isso aconteceu com Ísis, que teria sido apontada como o pivô que causou a separação do casal  Grazi Massafera e Cauã Reymond.

Reipert, em sua coluna, também lembra que esse apelido maldoso supostamente ganho por Marquezine na Globo, vem de outra situação que talvez a atriz tivesse participado. Dessa vez, a coluna do portal R7 revelou que ela teria se envolvido com um colega de cena, Arthur Aguiar, há 3 anos. Até aí tudo bem, existe uma normalidade. No entanto, para a surpresa de todos, a colunista conta que ela fazia isso enquanto namorava com o jogador da seleção brasileira e do Barcelona, Neymar, e  Arthur estava, na época, namorando com Giovanna Lancellotti.

A separação de Neymar e Bruna, até hoje não está muito bem esclarecida, pois os dois procuraram por algum tempo evitar tocar nesse assunto com a mídia. Mas, nos corredores da Globo o apelido de Marquezine estaria sendo utilizado em prol dessas supostas ‘furadas de olho’.

Fonte: Blasting News

Clique aqui para ver outras notícias!