MATOGROSSO E MATHIAS LANÇAM O DVD '40 ANOS'

31/08/2016 - 08:54

Quando eles soltaram a voz no último sábado (27), a arena da Festa do Peão de Barretos, completamente lotada, veio abaixo. Um coral com mais de 45 mil pessoas se formou ao som da música De Igual Pra Igual. Mãos e chapéus para o alto celebravam a boa música sertaneja. Naquele momento, Matogrosso e Mathias iniciavam o lançamento do novo projeto, o DVD 40 Anos.

A dupla têm motivos para comemorar, afinal são 40 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira como, Tentei te Esquecer, Frente a Frente, Boate Azul, 24 Horas de Amor, Na Hora do Adeus, De Igual pra Igual, dentre tantos outros.

“Foi mais de um ano idealizando, pensando em cada detalhe, escolhendo o repertório. Este material é histórico! Escolhemos Barretos por ser a maior festa do Brasil. Estar na arena com a nova turnê, lançando o DVD, foi simplesmente uma glória pra mim”, disse Matogrosso.

O projeto foi gravado no dia 11 de novembro de 2015, no Bamboa, em Brasília.

DVD 40 Anos Matogrosso e Mathias traz as participações especiais de Bruno e Marrone, João Carreiro, Zé Henrique e Gabriel e Gusttavo Lima. Com 20 faixas, os fãs poderão assistir todos os clássicos de Matogrosso e Mathias, novas composições – destaque para Dona de Mim, além de regravações primorosas, como Deu Medo, um dos grandes sucessos de Leandro e Leonardo.

Marco Gatto, profissional que acompanha a dupla há bastante tempo, assinou a direção musical do registro ao lado dos cantores.

Fonte: Sertanejo Oficial

Clique aqui para ver outras notícias!