MEGAOPERAÇÃO É REALIZADA NO JARDIM PADRE AUGUSTO SANI

23/02/2018 - 11:35

Após 5 meses de investigações, a Polícia Civil de Jaú, realizou nesta hoje, a partir das 6h, uma megaoperação no Jardim Padre Augusto Sani, envolvendo associação para o tráfico e um homicídio, que possivelmente foi vítima do "tribunal do crime".

 
Ao todo 50 Policiais Civis participaram da ação, além de cães farejadores e o Helicóptero Pelicano da Polícia Civil do Estado São Paulo.
 
Em janeiro deste ano, um cadáver foi encontrado na área rural atrás do Sani, tratava-se de um usuário que praticava o tráfico pra essa associação, que acabou sendo morto em razão dessa traficância.
 
Nesta sexta-feira, foi realizada essa operação, obtendo êxito na prisão em flagrante de 6 pessoas, duas delas envolvidas nesse homicídio. Outra prisão em flagrante, no mesmo bairro, foi de um indivíduo associado em outros grupos para o tráfico e o oitavo preso em flagrante, estava com grande quantidade de drogas.
 
Ao todo foram 8 detidos, entre eles uma mulher, que será apurado sua participação no homicídio.
 
Foi a primeira vez que o helicóptero da Polícia Civil foi usado em uma operação em Jaú, o objetivo era evitar evasões e auxiliar na logística feita de acordo com o bairro, pelo risco de fuga e localização de drogas no meio do canavial.

Clique aqui para ver outras notícias!