MENINO DE APENAS 12 ANOS É AGREDIDO E AMARRADO EM PEDERNEIRAS

17/04/2017 - 09:37

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, na tarde de ontem, para atender uma vítima de maus-tratos e ameaça no Assentamento Horto Aymorés, em Pederneiras. Moradores do local acionaram o socorro, que levou um menino de 12 anos ao Pronto Atendimento Infantil, onde ele recebeu cuidados. Depois, foi acolhido por uma conselheira tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária em Bauru, o garoto foi agredido com unhadas, tapas e golpes de mangueira pela própria mãe, que tem 31 anos. Um vizinho, de 59 anos, ainda teria atingido o garoto com chutes na boca e pauladas, além de tê-lo amarrado e arrastado pela areia. Uma corda foi apreendida.
 
A vítima relatou já ter sido agredida pela mãe e pelo vizinho em outras três ocasiões. Após deixar o menino amarrado, o homem teria dito que da próxima vez iria matá-lo. Sob os cuidados do Conselho Tutelar, o menino deve passar por exame de corpo de delito. Para evitar constrangimentos e em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, o nome da vítima foi preservado.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!