MENOR É APREENDIDO APÓS ASSALTAR SUPERMERCADO EM MINEIROS DO TIETÊ

17/02/2017 - 10:45

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar após assaltar supermercado localizado no Jardim João Paulo, em Mineiros do Tietê. O comparsa dele, que estava armado, ainda não foi identificado.

O roubo ocorreu por volta das 12h de ontem. Os dois homens entraram no supermercado com capacetes e, enquanto o adolescente segurou o funcionário, o segundo acusado revirou o caixa e roubou malote com dinheiro – o valor não foi informado.
 
Com base nas imagens gravadas pelo circuito de segurança do local e em informações de testemunhas, a PM localizou em um canavial os dois capacetes usados na ação, além de uma touca ninja e uma moto com placas de Barra Bonita.
 
Após diligências, as equipes descobriram que a moto havia sido comprada recentemente pelo adolescente, que mora na cidade. Segundo a PM, ele foi localizado e tentou fugir, mas acabou detido e confessou a sua participação no assalto.
 
O adolescente também levou os policiais até o local onde havia escondido as roupas utilizadas no crime e o malote do supermercado, com parte do valor roubado. O restante do dinheiro, segundo ele, foi usado para comprar alimentos.
 
O adolescente foi apreendido em flagrante e permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude. As investigações prosseguem para localizar e prender o segundo envolvido, que teria usado um simulacro de pistola no roubo.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!