MOÇAS PULAM DE 2º ANDAR DE PRÉDIO EM BAURU

23/11/2016 - 10:49

Após serem ameaçadas, duas moças, garotas de programa, uma de 18 e outra de 19 anos, se jogaram do 2.º andar de um prédio situado no Jardim Contorno, em Bauru, por volta das 23h desta segunda. O apartamento onde estavam foi invadido por um rapaz, que acionou a Polícia Militar e acabou detido.

 
O subtenente Jener Zorzi, da Força Tática, relata que a corporação foi acionada para atender uma denúncia de cárcere privado. Quando chegou ao local, foi recebida pelo solicitante, um jovem de 21 anos, que chorava sem parar. À polícia, ele alegou que foi tirar satisfações com um cafetão.
 
A PM, então, localizou as duas jovens que tinham fugido pela janela do 2.º andar. "Elas se escondiam do próprio solicitante, que teria arrombado a porta do apartamento e as ameaçado", relata. O rapaz, segundo Zorzi, queria tirar satisfações com o cafetão, que concedia o imóvel para que as garotas se prostituíssem. Ele não foi identificado e nem localizado pela polícia.
 
O solicitante relatou que contratava o serviço de uma das moças e acabou se apaixonando. "Ela engravidou e teria apanhado do cafetão, fato que fez com que perdesse o bebê. Com raiva, o rapaz, que acreditava que o filho era dele, decidiu confrontar o desafeto", revela o subtenente. 
 
FERIMENTOS
 
Após a queda, uma das moças sofreu um corte profundo no calcanhar e a outra, provavelmente, quebrou o tornozelo. Ambas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Central (PSC) por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.
 
Já o rapaz foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). De acordo com o capitão Bruno Mandaliti, comandante da 4.ª Companhia - que também atendeu a ocorrência -, ele foi ouvido e liberado. A polícia registrou o caso como lesão corporal dolosa - ou seja, quando há intenção de machucar - e ameaça. As vítimas têm até seis meses para representar contra o autor.
 
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!