MÔNICA ROSA É UMA DAS FINALISTAS DO MISS SP

04/05/2016 - 09:24

 A Miss Jaú 2016, Mônica Cristina Rosa, 23 anos, é uma das finalistas do Miss São Paulo. A jovem participou ontem de seletiva que escolheu as 30 meninas do Estado que irão desfilar no concurso promovido pela Be Emotion – Polishop e transmitido pela Rede Bandeirantes, em 28 de maio. As informações são de Fábio Colatto, diretor da agência RuatreZ, que organizou o concurso em Jaú.

 
Mônica desfilou ontem no Hotel Transamérica, em São Paulo, para equipe de jurados com biquíni e vestido longo. A apresentação da jauense estava marcada para as 14h, mesmo horário das misses de Agudos, Bauru, Dracena, Caconde, São José do Rio Pardo, Tapiratiba, Biritiba Mirim, Artur Nogueira e Bebedouro.
 
“Eu fui confiante, mas estava bastante ansiosa. Era 21h e não telefonavam, estava nervosa e não conseguia ficar quieta no lugar. Quando ligaram para o Fábio, comecei a chorar. Ainda não estou acreditando”, contou Mônica por telefone ao Comércio.
 
Segundo a Miss Jaú, os jurados a questionaram sobre a idade, profissão, altura e estudos. Formada em gestão da produção industrial pela Faculdade de Tecnologia de Jaú (Fatec), Mônica atualmente trabalha como auxiliar administrativo. Ela disse aos jurados que pretende fazer pós-graduação.
 
“Também perguntaram se a cor do meu cabelo é natural. Eu nunca pintei os fios. E quiseram saber a cor dos meus olhos, que são verdes”, conta a Miss Jaú. Colatto afirma que os jurados ainda pediram para que Mônica repartisse o cabelo ao meio para comprovar que os fios são naturalmente loiros.
 
A Miss Jaú ficará hoje na capital paulista para as fotos oficiais do concurso Miss São Paulo e voltará a Jaú no mesmo dia, para iniciar os preparativos que a aguardam até dia 28 de maio – ou antes, porque ela ficará uma semana confinada na capital com as demais 29 candidatas.
 
Fábio Colatto afirma que, quando deram a notícia de que Mônica estava entre as 30 finalistas, a organização pediu para que a jovem intensificasse academia e cuidasse da estética. Portanto, estes dois pontos serão prioridades a partir de agora.
 
Concurso
 
Mônica Rosa substituiu Micaela Helena da Silva, 19 anos, que foi coroada Miss Jaú no concurso promovido dia 21 de abril no Teatro Municipal Elza Munerato, mas não pôde concorrer no Miss São Paulo por não ter ensino médio. Micaela, que já estava em São Paulo, compareceu ontem no Hotel Transamérica para prestigiar Mônica e acompanhar a amiga.
 
As demais concorrentes do Miss São Paulo ainda não foram divulgadas.
 
Comércio do Jahu 

Clique aqui para ver outras notícias!