Morre vítima de acidente na Bauru-Jaú

28/05/2014 - 09:56

 Morreu, na noite desta terça-feira (27), Eunice Bernardes Matias, de 58 anos, que foi vítima de um acidente registrado ontem no quilômetro 229 mais 430 metros da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Jaú. Ela foi socorrida e encaminhada para Hospital de Base, mas, segundo boletim de ocorrência, sofreu politraumatismo e não resistiu aos ferimentos

Eunice conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, com placas de Bauru, no sentido Bauru-Jaú.  Logo atrás dela, o aposentado Hirochi Suzuki, 57 anos, seguia com um Corolla de cor prata, com placas também de Bauru. Na versão do motorista, a motociclista teria freado bruscamente e ele não teve tempo hábil para evitar a colisão.

A marca do pneu da Honda CG no asfalto oferece indícios de que Eunice tenha freado antes de ser atingida. Mas não poderia ser descartada a hipótese de que o rastro tenha sido provocado após a colisão, quando a roda da moto pode ter travado.

Com o impacto, pedaços de peças do Corolla e da Honda se espalharam pela pista. No percurso de cerca de 80 metros entre a marca da frenagem e o local em que a moto e o carro pararam, também estavam os óculos de grau e um pé do tênis de Eunice.

Bastante ferida, a vítima estava inconsciente quando foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.  Com traumatismo craniano, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada durante o trajeto até o Pronto-Socorro Central (PSC). Na unidade, a paciente foi submetida a tomografia e transferida para o Hospital de Base, onde permaneceu internada. Contudo, no período da noite ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Suzuki, condutor do Corolla, não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool no ar expelido dos pulmões.

Via. JCnet

Clique aqui para ver outras notícias!