MOSTRA CULTURAL INDEPENDENTE APRESENTA DIVERSAS FORMAS DE EXPRESSÃO ARTÍSTICA EM JAÚ

27/04/2016 - 10:06

No próximo mês, de 19 a 22, o Décimo Terceiro Quarteirão de Amigos faz a segunda edição da “Mostra Cultural Independente”, evento que pode ser traduzido como um espaço para exposição de diferentes expressões artísticas.

Música, literatura, fotografia, artesanato, artes plásticas, teatro, dança, grafite, e vinil são algumas linguagens artísticas que estarão à disposição de quem comparecer.

Os convites estão à venda com os artistas ou na sede da Entidade Pró Meninas. Custam 15 reais para a sexta-feira e o sábado; e 10 reais para o domingo. 
 
No dia 19 (primeiro dia do evento) a animação fica por conta da "Da Silva Samba Orquestra", que apresenta o bom e velho samba com uma roupagem mais reqintada. Paulo Pin, um dos organizadores do evento explica que nesse dia, a entrada é um ingresso solidário.
 
No dia 5 (14 dias antes da Mostra), às 20 horas, acontece um "Café Filosófico". O  objetivo é fazer com que organizadores, artistas, e o público em geral estejam inteirados do que vai acontecer na Mostra.
 
 

Clique aqui para ver outras notícias!