MOTO É DEPENADA EM MENOS DE UM DIA EM JAÚ

23/01/2017 - 10:04

No último dia 19, uma vendedora de 26 anos teve sua motocicleta HONDA CBX furtada. Ela alegou que estacionou a moto na Rua Constantino Fraga de Toledo Arruda, no Jardim Doutor Luciano, por volta das 8h e foi trabalhar.

 
Ao sair para o almoço, a vendedora notou que a moto havia sido furtada. As imagens das câmeras de segurança instaladas em frente ao local mostraram que o furto aconteceu por volta das 10h30.
 
Após uma denúncia anônima, na última sexta-feira os policiais militares encontraram a moto totalmente depenada em uma residência no Jardim Parati.
 
Um menor de 17 anos furtou a moto e a vendeu para um atendente de 19 anos pelo valor de 400 reais. Ambos desmontaram a moto rapidamente e o atendente, iria vender as peças do veículo. 
 
Além das peças da moto, um cigarro e uma porção de maconha foram encontradas. A placa não foi encontrada e o chassi foi localizado escondido no mato próximo ao local.
 
O atendente pagou a fiança arbitrada no valor de mil reais e foi liberado, e o menor será apresentado ao Ministério Público da Infância e Juventude.
 
As peças da moto foram devolvidas à proprietária.
 
 

Clique aqui para ver outras notícias!