MOTO É PRENSADA CONTRA PORTÃO DE CASA EM BOTUCATU

06/12/2016 - 10:35

Na manhã desta segunda-feira (5), após colidir com um carro, uma motocicleta foi prensada contra o portão de uma residência no bairro Maria Luiza, em Botucatu. O motociclista, de 31 anos e o passageiro, de apenas 4 anos, ficaram feridos e foram conduzidos ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 9h, no cruzamento das ruas Onze e Três. Por razões a serem apuradas, um Astra, com placas de Botucatu e uma motocicleta Intruder, também de Botucatu, colidiram e a moto foi prensada pelo carro contra o portão de uma residência.
 
O motociclista Helton Benjamin Fudoli, de 31 anos, teve ferimentos graves e foi conduzido ao PS do Hospital das Clínicas. Um menino de quatro anos, passageiro da moto, foi socorrido com suspeita de fratura na perna. Já a condutora do Astra, de 25 anos, e duas crianças que estavam no carro, de quatro meses e dois anos, não se feriram.
 
Em nota enviada no fim da tarde, a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas informou que Fudoli estava na sala de emergência clínica do PS, onde realizava exames e era acompanhado pela equipe médica. A criança seguia internada na enfermaria da pediatria sob cuidados médicos. As causas do acidente serão investigadas.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!