MOTOCICLISTA E CICLISTA MORREM NAS RUAS DE JAÚ

29/08/2016 - 08:34

Dois jovens morreram e um adolescente ficou gravemente ferido em dois acidentes distintos registrados na noite deste domingo (28), em Jaú. Um deles foi registrado por volta das 20h15, no cruzamento entre a avenida Netinho Prado e a rua Maria Antonia de Campos. 

 
Segundo a PM, o estudante Higor Henrique Agostinho, 18 anos, estava em uma motocicleta, que foi atingida por um Ford Ka, conduzido por uma mulher de 44 anos. Um adolescente, irmão de Higor, estava na garupa da moto e sofreu ferimentos graves.
 
Segundo informações apuradas pela imprensa local, o acidente ocorreu quando a condutora do Ka saía de uma vaga de estacionamento da avenida, no sentido bairro-Centro. Ao fazer uma manobra para ingressar na rua Maria Antonia de Campos, ela acabou atingindo a moto. 
 
Os irmãos foram encaminhados à Santa Casa, mas, segundo a PM, Higor não resistiu. Já o seu irmão seria submetido a cirurgia e permanecia internado até o fechamento desta edição. 
 
Outra vítima
 
Também na noite de ontem, por volta das 19h50, um ciclista morreu após ser atingido por um veículo na rua Francisco Sampaio, na Vila Sampaio. Segundo a PM, Ronaldo Otávio Martins, 19 anos, foi atingido por um Corsa cinza, que vinha sentido posto. A vítima foi socorrida, mas não resistiu.
 
Ainda de acordo com a PM, o motorista o carro, placas de São Carlos, fugiu sem prestar socorro. Até as 23h30 deste domingo, ele não havia sido localizado.   
 
Na sexta-feira
 
O final de semana violento envolvendo motociclistas em Bauru e região começou na sexta. Conforme o JC noticiou, o empresário Carlos Eduardo Marot, 53 anos, morreu após cair com sua moto, uma BMW modelo K 1600 GTL, na Comandante João Ribeiro de Barros, a Bauru-Jaú, em Bauru. Ele perdeu o controle da motocicleta que dirigia na altura do Tangarás quando, possivelmente, atingiu um cachorro, que atravessava a pista.
 
Na mesma noite e na mesma rodovia, porém, no trecho Bauru-Marília, o motociclista Anderson Garcia, 29, ficou em estado grave após colidir sua moto contra a traseira de um caminhão. Morador de Ubirajara, ele seguia internado na UTI do Hospital de Base até a tarde de sábado. A família não permitiu que seu estado de saúde fosse informado à reportagem. 
 
JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!