Mulher acusa marido de forçá-la engolir drogas e casal é preso

05/09/2013 - 11:44

Um casal foi preso na tarde desta quarta-feira (4) após serem abordados por policiais militares na casa deles na rua José Valadão de Freitas, na Vila Ivan, em Jaú, com pedras de crack. A mulher de 19 anos acusou o marido de forçá-la esconder drogas ingerindo as pedras.

Após denúncias que estariam traficando no local, a equipe foi até a residência do casal. Quando o suspeito viu os policiais tentou fugir, jogou uma sacola para dentro da casa pelo muro e entrou na residência.

João Alex da Silva Conessa, de 23 anos, foi detido. No interior da casa estava a convivente dele, Jéssica Maiara Turapi, de 19 anos, que relatou que o companheiro a forçava a engolir porções de drogas para esconder da polícia.

Foram apreendidos dentro da sacola duas pedras grandes de crack, que ainda seriam quebradas e embaladas, e cinco pedras de crack pronta para a venda.

Eles foram presos em flagrante por tráfico de entorpecente. João foi levado à Cadeia de Barra Bonita e o presídio que Jéssica foi encaminhada não foi informado.
 

FONTE JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!