MULHER APONTADA COMO GOLPISTA É PRESA EM FLAGRANTE EM DOIS CÓRREGOS.

08/01/2016 - 10:57

 Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante nessa quinta-feira (7) pela Polícia Civil de Dois Córregos após abrir conta em agência bancária da cidade usando documento falso. A polícia, agora, irá investigar se a conta seria utilizada na prática de algum golpe.

 
Segundo a delegada Márcia Regina dos Santos, responsável pelo expediente da delegacia de Dois Córregos, para abrir a conta corrente, a mulher apresentou RG em nome de Maria Alexandrina de Oliveira.
 
O gerente da instituição bancária desconfiou da veracidade do documento e, nessa quinta, quando ela foi buscar o cartão, avisou a Polícia Civil, que deteve a suspeita dentro da agência e a conduziu à delegacia.
 
Na unidade, a polícia descobriu que o nome verdadeiro da mulher era Eliana Hack. Além de RG falso, foram apreendidos com ela diversos cartões bancários em nome de Maria Alexandrina de Oliveira.
 
A delegada revela que, a partir de agora, a Polícia Civil irá investigar se Eliana, que é moradora da Capital, está envolvida em golpes na região e se cometeu o mesmo tipo de crime em outros municípios.
 
Ela foi autuada em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e de falsidade ideológica e ficou à disposição da Justiça. A reportagem apurou que a mulher já tinha passagens pelo mesmo delito.
 
fonte JCNET
imagem Plantão de Policia 

Clique aqui para ver outras notícias!