MULHER CAI EM GOLPE DE SEQUESTRO

20/03/2017 - 10:06

No último sábado por volta das 14h40, uma calçadista de 53 que mora em Mineiros do Tietê caiu em um golpe de sequestro. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária de Jaú, ela recebeu uma ligação no seu celular e, uma voz desconhecida de um homem, disse que tinha acabado de sequestrar a sua filha de 24 anos e que se não depositasse o valor de mil reais, mataria sua filha.

De acordo com as informações, a filha da vítima tinha saído de sua residência há aproximadamente 15 minutos antes de receber a ligação. Em seguida, o homem ordenou que ela não desligasse a chamada e que fosse sacar e depositar o valor solicitado em uma conta da Caixa Econômica Federal.
 
A vítima foi até um caixa eletrônico do Banco Bradesco em Mineiros do Tietê e depois, pegou um ônibus até Jaú, já que lá em Mineiros, a lotérica fecha ao meio-dia. Ao chegar em Jaú, ela foi até um supermercado que possui casa da lotérica e depositou 500 reais em uma conta e mais 440 em outra.
 
Depois de realizar os depósitos, o homem ordenou que ela rasgasse os comprovantes. Em seguida, ela conseguiu falar com a sua filha de 24 anos, que disse que estava bem e que a mãe havia caído em um golpe. 
 

Clique aqui para ver outras notícias!