MULHER É FEITA REFÉM E PERDE DINHEIRO E CELULAR EM BAURU

04/04/2017 - 09:23

Uma pedestre de 29 anos viveu momentos de pânico em um assalto na manhã de ontem, na altura da quadra 12 da Rua Primeiro de Agosto, na Vila Cardia, proximidades do Cemitério da Saudade, em Bauru.  A mulher foi feita refém dentro do veículo dos assaltantes. Eles a obrigaram entrar no carro e a abandonaram na Nações Unidas. Um dos autores foi identificado e preso pelos policiais militares. 

Por volta de 11h30, a vítima, que pediu para ter a identidade preservada, caminhava, quando foi abordada por três homens em um Gol branco. “Eles me abordaram e disseram ‘passa o celular e a bolsa’. No início, pensei que fosse brincadeira. Depois, fizeram menção de estarem armados e me colocaram no banco de trás do veículo. No meio do percurso, ainda pararam na Praça Luiz Zuiani e começaram a revirar minha bolsa. Na hora, só rezava e pensava no meu filho”.
 
Eles pegaram 300 reais em dinheiro e o aparelho celular da mulher. “Eu só tinha esse dinheiro com um boleto porque iria pagar meu aluguel hoje. Agora, nem sei como vou fazer para quitar a dívida”, desabafa. 
 
Na sequência, eles a abandonaram na avenida  Nações Unidas, onde a vítima procurou ajuda em uma base da PM. ”Me jogaram para fora do carro com força, cheguei a cair na calçada, depois jogaram minha bolsa e fugiram”.
 
Detidos
 
Ainda na tarde de ontem, durante um bloqueio de trânsito da PM na quadra 1 da Rua Adolpho José Pereira, no Jardim Infante Dom Henrique,  três suspeitos foram detidos em um Gol com as mesmas características.
 
Eles foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde passariam por reconhecimento formal. Porém, nem o celular e nem o dinheiro foram encontrados. Até o momento, o trio está sendo ouvido na Polícia Civil.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!