MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BAURU

22/02/2017 - 10:31

A criatividade dos traficantes para ludibriar a polícia parece não ter limite. Ontem, no Nova Esperança, equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Bauru (Dise) flagraram 19 pinos de cocaína e outras 6 porções, com 170 gramas da mesma droga dentro de fraldas que estavam jogadas no lixo do banheiro de uma casa alvo de mandado de busca.

Luciana Cristina Ramalho de 34 anos, moradora do local, foi presa em flagrante acusada de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ela teria confessado aos policiais que guardaria o entorpecente como forma de angariar dinheiro para o sustento de seus dois filhos pequenos, já que seu marido estaria preso.
 
A polícia chegou à casa dela, na quadra 1 da Rua Cabo Ivano Kamervorak, após as investigações, coordenadas pelo delegado Cledson Nascimento, apontarem que Evandro Osse da Silva, de 23 anos, também detido ontem, esconderia entorpecentes lá para a venda em uma praça no bairro.
 
“É estranha, mas não incomum essa tática deles. Já encontramos até arma de fogo escondida em lixo de banheiro”, comenta Nascimento.
 
GERENTE DO TRÁFICO
 
Evandro estava com o mandado de prisão expedido desde a última sexta-feira. Segundo a Dise, ele atuaria como o gerente de uma organização criminosa, que foi presa no dia 27 de janeiro deste ano, no Santa Edwirges. 
 
Na ocasião, foram apreendidos cerca de 85 quilos de crack e cocaína avaliados em um milhão e meio de reais.
 
A prisão dele ocorreu momentos antes de a polícia chegar à residência de Luciana. Evandro se recuperava de um acidente de trânsito na chácara de familiares, nas imediações da rodovia Bauru-Marília, quando foi detido.
 
Conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, ambos os acusados foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Evandro também responderá pela ocorrência em que foi efetuada a apreensão dos 85 quilos de entorpecentes.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!