MULHER QUE PESAVA MAIS DE 300 QUILOS MORRE EM BARRA BONITA

04/01/2018 - 10:24

Uma moradora de Barra Bonita que pesava mais de 300 quilos apesar de ter feito cirurgia bariátrica morreu na madrugada de hoje (4).

Nadir da Silva tinha 54 anos e não resistiu ao excesso de peso um dia após uma reportagem que contava a sua história ir ao ar no TEM Notícias.
 
Além da obesidade mórbida, Nadir da Silva, que estava há 15 anos sem poder andar, ainda se preocupava com tumores que surgiram na perna.
 
Os médicos estimavam que Nadir tinha mais de 300 quilos apesar da cirurgia bariátrica. Ela já havia feito diversos regimes, já passou períodos em spas, mas o peso só aumentou nos últimos anos.
 
A irmã da dona de casa, Nair da Silva, conta que o acúmulo de peso começou devido à perda da mãe e do irmão. Nadir entrou em depressão e não conseguiu mais sair da cama.
 
A obesidade mórbida também impedia que ela fizesse exames, já que os equipamentos de hospitais e laboratórios não têm a estrutura para suportar o peso dela.
 
Nadir estava internada em estado grave no Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita e morreu durante a madrugada. O velório e o enterro estão programados para as 17h no cemitério da cidade.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.

Clique aqui para ver outras notícias!