NANDO REIS PÕE REGISTRO DE PASSAGEM DE SOM NO 3º DISCO EM TURNÊ

03/05/2017 - 08:34

Dando sequência à série de discos ao vivo com registros de apresentações do show Jardim–Pomar, captadas ao longo da turnê nacional iniciada em março pela cidade de São Paulo (SP), Nando Reis lança o terceiro volume da coleção. Gravado em 7 de abril na apresentação feita pelo artista paulistano na casa de shows Baile perfumado, no Recife (PE), o disco Turnê Jardim–Pomar ao vivo # 03 alinha 15 músicas no repertório. A curiosidade deste terceiro volume é que uma das músicas – Sua impossível chance (Nando Reis, 1998), lançada pelo grupo Titãs há 19 anos no álbum Volume dois (1998) – é ouvida no disco na captação feita na passagem de som do show do Recife (PE).

 
O roteiro da apresentação pernambucana rebobina músicas como O meu posto (Nando Reis, 2003) e 4 de março (Nando Reis, 2016), música do álbum de estúdio Jardim–Pomar (2016), disco lançado no ano passado e no qual está baseado o repertório do show.
 
O meu posto e 4 de março também figuram no quarto volume da série, gravado em 8 de abril em apresentação na Barraca Biruta, em Fortaleza (CE). Com 23 músicas, o disco Turnê Jardim–Pomar ao vivo # 04 chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 28 de abril de 2017, e é, por enquanto, o título mais longo da coleção, perpetuando o show cearense praticamente na íntegra. Mas a turnê continuará pelo Brasil, gerando outros discos ao vivo.
 
Fonte: G1 

Clique aqui para ver outras notícias!