NASCE MELINDA, FILHA DE THAIS FERSOZA E MICHEL TELÓ

03/08/2016 - 08:36

Melinda chegou! A filha de Thais Fersoza e Michel Teló veio ao mundo na madrugada na segunda-feira, 01. A notícia foi publicada no Instagram pelo casal nesta terça, 02. A menina pesa 3.045kg e 49,5cm e nasceu em São Paulo.

"Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa Família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!"

Avó radiante

O EGO conversou com Cristina, mãe de Thais, que estava eufórica com a chegada da neta. "Nossa! Você pode imaginar como estamos, ne? Muito felizes, radiantes, agradecidos. Deus abençoou a nossa família". A mais nova vovó do pedação disse que Thais passa bem e que teve um parto tranquilo. "Foi tudo ótimo, o parto foi tranquilo. Ela está se recuperando. A família toda está curtindo esse momento único", falou. Cristina disse que ainda não dá para saber se Melinda puxou mais a mãe ou o pai. "Ainda não dá para saber com quem parece, está muito recente".

Nome foi escolhido após sonho de Thais

Michel e Thais escolheram o nome Melinda após um sonho da atriz. "Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu: Melinda. A gente te ama muito", disse ele ao anunciar a notícia nas redes sociais. Melinda é um nome de origem grega e segundo o dicionário de nomes significa: mel, doce como o mel, mulher doce, linda e doce 

Casal se conheceu na folia, em 2012

A atriz e o cantor sertanejo se conheceram no carnaval de 2012 e desde então não se desgrudaram mais. Eles se casaram em agosto de 2014 e sempre foram discretos quanto ao relacionamento. Eles anunciaram a gravidez em fevereiro deste ano.

 

Fonte: Ego

Clique aqui para ver outras notícias!