O AMOR VENCEU: BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR VOLTARAM. EIS OS MOTIVOS!

23/08/2016 - 17:17

Bruna Marquezine e Neymar tiveram um romance explosivo! Capas e mais capas de revistas, fotos no Instagram, declarações de amor, tatuagens combinando, apelidos fofos (preto e preta, como eles se tratavam) e, claro, brigas.

Após uma breve pausa na relação, eles voltaram com tudo pouco antes da Copa do Mundo no Brasil começar (aquela do 7x1...), para, um tempo depois, colocarem um ponto final de vez no namoro. Esse segundo término, inclusive, rendeu uma entrevista da atriz ao Fantástico! "Não estamos mais juntos. Eu tenho um carinho muito grande por ele. A gente sempre vai ser amigo", disse ela na época.

Corta para 2016: Olímpiadas do Rio de Janeiro na reta final, a Seleção, novamente, enfrentando duras críticas - até mesmo do antigo defensor Galvão Bueno - quanto ao desempenho em campo. Estressado, o camisa 10 não engoliu toda a pressão e chegou a discutir com alguns torcedores...

Mas, no fim, a equipe brasileira venceu a Alemanha e cada jogador embolsou cerca de 500 mil reais pela medalha de ouro. Verdadeira alegria! E, em êxtase, logo após o fim da partida, o irmão de Rafaella Santos não se conteve e, sim, foi abraçá-la. 

Fonte: M de Mulher

Clique aqui para ver outras notícias!