O antes e o depois das estrelas dos seriados da TV

23/08/2012 - 10:05

Quem nunca procurou por fotos antigas, que estavam escondidas no fundo do armário, para lembrar como era sua aparência há alguns anos? Pois parece que foi exatamente isso que fez o site americano InStyle, ao resgatar fotos velhas e atuais de celebridades e mostrar as mudanças sofridas durante a carreira.

Veja abaixo as transformações pelas quais as estrelas das séries no Universal Channel passaram durante todos esses anos:

Christina Applegate – Up All Night

No início de sua carreira, a atriz abusava do spray para cabelo e do topete bem alto, mas, com o passar do tempo, a loira investiu em vários outros penteados, como o bem curtinho. Já nos dias de hoje, a intérprete de Reagan, de Up All Night, parece não brigar mais com suas madeixas.
 

Christina Applegate (Foto: .)
Christina Applegate - 1987 - 2003 - 2012
 
 

Debra Messing – Smash

A ruiva sempre quis assumir seus cachos e dispensava o secador de cabelo. Mas, assim que começou a fazer sucesso na série Will & Grace, Debra resolveu apostar na chapinha, além de optar por não usar muita maquiagem. Atualmente, como Julia em Smash, a atriz parece estar muito feliz com a cabeleira natural.
 

Debra Messing (Foto: .)
Debra Messing - 1986 - 2000 - 2012
 
 

Katharine McPhee – Smash

Logo depois de sair como uma das finalistas do American Idol, Katharine engatou na carreira de atriz e adotou o look “boa moça” para a estreia do filme A Casa das Coelhinhas. Em seguida, na gravação de seu segundo álbum, a bela descoloriu o cabelo e apareceu com um visual mais rebelde, bem diferente da Katharine atual, que esbanja sensualidade com as mexas da personagem Karen, de Smash.
 

Katharine McPhee (Foto: .)
Katharine McPhee - 2008 - 2009 - 2012
 
 

Mariska Hargitay – Law & Order: SVU

Uma das estrelas mais versáteis do Universal Channel já adotou diversos tipos de penteados e estilos. Aos 18 anos, com cabelos compridos e lisos, antes mesmo de começar sua carreira de atriz, Mariska foi coroada Miss Beverly Hills. Um pouco depois de entrar para SVU, a morena, que já havia cortado o cabelo bem curtinho, resolveu descolorir tudo e adotar um visual radical. Hoje, a intérprete da detetive Olivia Benson está mais linda do que nunca com uma versão mais prática e usual.
 

Mariska Hargitay (Foto: .)
Mariska Hargitay - 1982 - 2001 - 2012
 
 

Olivia Wilde – House

A eterna Dra. Treze, de House, contava apenas com sua beleza natural para aparecer linda em eventos no começo de sua carreira de atriz. Porém, não demorou muito para a bela apostar em outros estilos, como se tornar morena na época em que estrelou o filme Turistas. Entre as gravações de House e trabalhos como modelo, a atriz passou por diversas experiências capilares, e acabou voltando para o bom e velho loiro.
 

Olivia Wilde (Foto: .)

Olivia Wilde - 2004 - 2006 - 2012

Clique aqui para ver outras notícias!