PACIENTE QUE PASSARIA POR CIRURGIA DELICADA MORRE APÓS REALIZAR SONHO DE SE CASAR COM SUA COMPANHEIRA HÁ 35 ANOS

03/10/2019 - 11:17

O paciente Milton dos Santos de 57 anos, que sofreu um infarto recente, morreu na terça-feira (01/10) enquanto aguardava uma cirurgia de risco no coração. Ele sofreu uma parada cardíaca.

O caso ganhou grande repercussão porque Milton sofreu infarto há pouco mais de uma semana e foi internado às pressas. Ao receber a notícia que o tratamento mais indicado seria uma cirurgia, mas ele recusou imediatamente e disse à equipe médica que gostaria de ir pra casa.
 
Em conversa com o médico Gustavo Buosi, o seu Milton contou que tinha um sonho para realizar que era casar com Eva, sua companheira há 35 anos. O pedido de casamento aconteceu na quinta-feira da semana passada e, de um dia para o outro, os profissionais do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu se mobilizaram para organizar a cerimônia.
 
O tão sonhado ‘sim’ foi dito em uma sala de reuniões. Após o casamento, Milton voltou para seu leito para aguardar a cirurgia que estava prevista para ontem (02/10). Mas, infelizmente, ele sofreu uma parada cardíaca e acabou falecendo um dia antes.
 
Informações: JCNET.
Foto: Divulgação HC.

Clique aqui para ver outras notícias!