PASTA BASE DE COCAÍNA SÃO APREENDIDAS EM AVAÍ

06/02/2017 - 10:13

O Tático Ostensivo Rodoviário retirou de circulação 26,565 quilos de pasta base de cocaína avaliada em 530 mil reais, segundo a Polícia Civil. Os 28 tabletes estavam no interior de um veículo Peugeot/307 de cor prata, com placas de Três Lagoas (MS), abordado na tarde do último sábado, na praça de pedágio de Avaí, no quilômetro 367 da SP-300.

Conduzido por Dayanne da Costa Mendonça, de 26 anos, o veículo seguia sentido Bauru. Segundo o Policiamento Rodoviário, ela apresentou informações desencontradas e nervosismo, motivando uma vistoria minuciosa no carro.

Os policiais encontraram o entorpecente dentro das soleiras (caixas de ar) em ambos os lados do veículo. Indagada sobre a droga, a jovem disse que pegou o veículo já preparado em Campo Grande (MS) e entregaria a uma pessoa desconhecida que ligaria em seu celular em Bauru. Ela receberia 5 mil reais pelo transporte.
 
Ainda segundo a Polícia Civil, cada quilo de pasta base, depois de ‘batizada’ (misturada), rende cerca de 3 quilos. Encaminhada à Delegacia de Polícia de Avaí, o delegado José Firmino de Oliveira fez o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de droga e a indiciada permanece à disposição da Justiça.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!