PASTORA BIANCA TOLEDO ACUSA MARIDO DE SER HOMOSSEXUAL E PEDÓFILO

06/07/2016 - 10:47

A pastora Bianca Toledo ficou famosa no meio evangélico por conta de um testemunho após quase morrer em 2001, vítima de alguns problemas no intestino, paradas cardíacas e infecções. Recuperada, abandonou a carreira de cantora gospel para se tornar missionária.

Na madrugada desta terça-feira (5), ela surpreendeu os seus seguidores ao desabafar nas redes sociais. Bianca contou que o marido, Felipe Heiderich, que também é pastor, seria homossexual e ainda enfrentaria acusações de pedofilia, além de já ter tentado se matar. “Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto. Ele [Felipe] passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades“, disse ela que também confirmou que o marido admitiu ser gay. "Ele chegou a confirmar pra mim (…) e isso me fez querer cancelar esse casamento”, declarou.
 
Bianca ainda pediu orações para os internautas e disparou que foi enganada pelo companheiro. “Os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra. A palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. Quando Deus me trouxe de volta ele disse que era pra eu avisar pra igreja que eu estava voltando, eu nunca imaginei sentir isso na minha pele. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui”, falou ela em um vídeo postado na web.
 
Casados desde 2014, Bianca e Felipe tem milhares de seguidores nas redes sociais. Segundo o site “Ego”, o vídeo do enlace deles já foi compartilhado inúmeras vezes como o “casamento mais lindo do mundo”.  Eles davam palestras juntos em igrejas de todo o país e eram queridos também por famosos como Neymar e Carol Nakamura.
 
Yahoo

Clique aqui para ver outras notícias!