PAT JAÚ OFERECE 49 VAGAS DE EMPREGO

18/11/2019 - 08:11

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está com 49 vagas disponíveis até a próxima quinta-feira. Lembrando que as vagas podem ser preenchidas ao longo do período.

As oportunidades são para analista de logística, assistente de vendas, atendente de farmácia (balconista), atendente de lanchonete, auxiliar administrativo (duas vagas), auxiliar de linha de produção (10 vagas), auxiliar de manutenção de edificações, borracheiro, chefe de cozinha, chefe de serviço de limpeza, churrasqueiro, conferente de carga e descarga, costureira de peças sob encomenda, encarregado de seção de controle de produção, expedidor de mercadorias, e farmacêutico.
 
Há vagas também para gerente de bar, cantina e restaurante, impressor de ofsete, mecânico de automóvel (duas vagas), mecânico de manutenção de ônibus, motorista de ônibus urbano, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de acabamento (indústria gráfica), operador de injetora de plástico (três vagas), padeiro confeiteiro, recepcionista secretária, soldador (três vagas), técnico em segurança do trabalho, torneiro mecânico (duas vagas), vendedor de comércio varejista e vendedor em comércio atacadista.
 
Os interessados devem ir ao PAT na Rua Treze de Maio nº 347 no Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Para outras informações ligue 3622-6432.

Clique aqui para ver outras notícias!