PAULA MATTOS GRAVA SEU 2º DVD EM SÃO PAULO

29/12/2016 - 09:02

Na última quarta-feira (21) aconteceu em São Paulo a gravação de um dos DVD´s mais esperados pela imprensa sertaneja em 2016, o da cantora e compositora, Paula Mattos. O DVD Paula Mattos – Ao Vivo, segundo da carreira da artista, era tão aguardado

exatamente pelo fato da cantora ser apontada uma das grandes promessas do meio, desde 2015.

O site Sertanejo Oficial foi convidado para fazer a cobertura do evento e constatou, em primeira mão, o excelente trabalho apresentado pela artista. Além de todo talento já reconhecido como compositora, Paula mostrou um grande amadurecimento como interprete. Durante o show, a cantora interagiu com o público e soltou a voz em 20 faixas, sendo 15 canções inéditas.

Com uma infraestrutura invejável e um cenário impecável, o DVD Paula Mattos - Ao Vivo contou também com a participação de duas grandes revelações da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraisa. Ontem (22), através de suas redes sociais, a cantora declarou:

“Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora. Foi tudo LINDO; Só Deus sabe o quanto lutamos por isso, quantas dificuldades passamos para chegar até aqui e quantas lágrimas derramamos. Mas tudo valeu muito a pena, tudo é aprendizado e experiência. Quero agradecer primeiramente a DEUS por me dar a oportunidade de fazer o meu papel aqui nessa terra que é levar alegria e amor em forma de música para o meu público. Obg aos meus fãs e a todos os fã clubes, ao meu escritório #WorkShow, a minha gravadora #WarnerMusic e a todos os envolvidos que fizeram parte desse sonho junto comigo. EU AMO VOCÊS! Que Deus nos abençoe e que venha 2017 com muitas bênçãos, muita saúde e muito trabalho para todos nós, AMÉM!

Vale lembrar que a direção de vídeo do DVD Paula Mattos - Ao Vivo ficou por conta do Catatau e produção musical foi de Eduardo Pepato.

Fonte: Sertanejo Oficial 

Clique aqui para ver outras notícias!