PEDERNEIRAS: RAPAZ DE 21 ANOS É PRESO ACUSADO DE TENTAR ABUSAR DE MENINA DE 12 ANOS

23/12/2015 - 10:40

Um jovem de 21 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável, após tentar abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, nesta terça-feira (22), em Pederneiras. O acusado é sobrinho do padrasto da adolescente e estaria morando com a família na mesma casa.

 
O acusado tentou abusar da menina nesta terça-feira (22) por duas vezes
Segundo a Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (22), o jovem tentou violentar a menina dentro de casa. Ele teria agarrado e tentado tirar a calça dela. Mas a vítima conseguiu escapar.
 
O rapaz teria saído da casa, mas, por volta de 18h, retornou ainda mais agressivo e tentou novamente estuprar a menina.
 
Desta vez, a puxou pelo cabelos e a segurou pelos braços. Ele já tinha conseguido tirar a roupa dele e da menina, quando a jovem reagiu e deu uma cabeçada no homem para impedir o abuso. Na sequência, a menina conseguiu correr e pedir ajuda. O acusado ainda teria desferido vários tapas no rosto dela e fugido em seguida,
 
A vítima precisou ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) com fortes dores na cabeça por conta das agressões sofridas. A Polícia Militar (PM) foi acionada. Segundo o tenente da Força Tática, Bruno Mandaliti Scarp, a  mãe da menina teria relatado que há cerca de 15 dias percebeu uma atitude estranha do rapaz. Ela contou que ele estava morando em sua casa e o flagrou espiando a menina tomando banho e o repreendeu.
 
Os policiais militares começaram um patrulhamento e conseguiram deter o autor da tentativa de abuso, escondido em um matagal, no bairro Cidade Nova. Ele foi flagrado com uma faca na cintura e encaminhado à delegacia. O rapaz foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável e seria encaminhado a uma Cadeia da região.
 
 fonte/imagem JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!