PM de Barra Bonita apreende três máquinas "Chupa-cabra"

12/05/2014 - 08:52

No sábado de manhã, a Polícia Militar apreendeu três “chupa-cabras” instalados em caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal localizada na rua Salvador de Toledo, no Centro de Barra Bonita. Os instrumentos são utilizados para resgatar envelopes com dinheiro ou cheques.

De acordo com a polícia, um cliente tentou fazer depósito na agência bancária, mas o envelope ficou enroscado e ele não conseguiu concluir a operação.

Desconfiada, a vítima acionou equipe da PM, que localizou chupa-cabras em três equipamentos eletrônicos. A Polícia Científica foi acionada e os objetos foram apreendidos.

Segundo a polícia, o responsável pela instalação dos dispositivos nos caixas eletrônicos não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em São Manuel, também pela manhã, a PM apreendeu um chupa-cabras instalado em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizada na rua 15 de Novembro, no Centro.

O mecanismo também foi descoberto por um correntista, que ficou com o envelope enroscado ao tentar fazer um depósito.

Em Botucatu, foram localizados equipamentos semelhantes em caixas eletrônicos de duas agências da Caixa Econômica Federal.

Clique aqui para ver outras notícias!