PM É ATROPELADO DURANTE BLOQUEIO POLICIAL

29/01/2018 - 10:48

Um policial militar de 47 anos foi atropelado no início da madrugada desse domingo (28) por motociclista que, segundo ele, tentou furar um bloqueio na quadra 23 da avenida Getúlio Vargas, na Vila Samaritana. O policial sofreu escoriações no braço direito e precisou passar por atendimento médico.
 
De acordo com registro policial, equipes da PM faziam operação de fiscalização no local com as sirenes das viaturas ligadas e cones de sinalização quando avistaram o motociclista andando em zigue-zague entre os carros e deram ordem de parada a ele.
 
Os policiais alegam que o condutor da moto, de 26 anos, atropelou um dos PMs e, na sequência, perdeu o controle da direção e caiu. Questionado, ele declarou que não visualizou o sinal de parada dado pelo policial e nem o bloqueio da corporação.
 
Os dois foram socorridos com ferimentos leves e levados ao Pronto-Socorro Central (PSC). Eles foram medicados e posteriormente liberados. O motociclista não aceitou fazer o teste do bafômetro e o exame clínico descartou eventual embriaguez.
 
A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa (quando não há intenção de machucar), direção perigosa e desobediência e ele foi liberado. Eventual responsabilização em razão do atropelamento irá depender de representação do policial.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!