PM prende um por porte ilegal de arma

07/05/2014 - 10:13

 Um jovem foi preso por porte ilegal de arma, na madrugada desta quarta-feira, por homens da 1ª Companhia da Polícia Militar, na área central. Segundo os policiais, Douglas Ajudarte Lopes foi encontrado com outros dois rapazes, durante diligências realizadas logo após a um assalto à mão armada registrado pouco antes, em um mercado situado na avenida Nossa Senhora de Fátima.

No veículo em que circulavam foi localizado um revólver calibre 22, com coldre, cromado e de numeração raspada, que foi apreendido. Segundo a PM, policiais faziam patrulhamento preventivo na rua Antônio Alves quando, na quadra 23, encontraram um Celta da cor prata, com três jovens, que mudaram de comportamento com a aproximação da viatura.

Com a ordem de parada, o trio desceu do veículo e, na abordagem, foi encontrado o revólver no bolso. Segundo informações do sargento Ademir Prudente, Comando  de Grupo Patrulha (CGP) da Companhia responsável pela área, Douglas justificou o porte de arma alegando estar ameaçado de morte. Ele teria adquirido o revólver de um usuário de drogas por R$ 200,00, segundo relatou à PM.

 Roubo a mercado

Por volta das 20h dois homens armados teriam assaltado um mercado na avenida Nossa Senhora de Fátima e levado relógio, corrente e R$ 500,00 em dinheiro. Dois jovens estariam armados, com revólveres calibre 22 e 38.

Quem tiver qualquer informação sobre o delito, pode entrar em contato pelos telefones 190 (PM) ou 181 (disque-denúncia). O sigilo é absoluto.

 

Via. JCnet

Clique aqui para ver outras notícias!