POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE DOIS HOMENS

08/11/2017 - 09:54

Na tarde de ontem (7), a Polícia Civil de Jaú prendeu em flagrante por posse ilegal de arma de fogo dois homens investigados pelo crime de extorsão. 

Pelo fato dos trabalhos estarem em andamento, a Delegacia de Investigações Gerais não divulgou a identidade dos dois presos. Segundo a Polícia Civil, um dos homens estava com revólver calibre .357, de uso restrito, e 49 munições intactas do mesmo calibre.
 
O outro investigado foi flagrado com revólver calibre .38, de uso permitido segundo a legislação, e 16 munições do mesmo calibre. Para o primeiro detido, em razão da posse de arma de calibre restrito, o delegado não arbitrou fiança, conforme prevê a legislação.
 
Até o final dessa terça (7), ele aguardava na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú a audiência de custódia. Já o segundo preso pagou a fiança estipulada no valor de R$ 950,00 e foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.
 
De acordo com a DIG, investigações prosseguem para apurar o crime de extorsão e utilização das armas em eventuais crimes.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!