Polícia Civil apreende quase meio quilo de cocaína com um casal morador de Jaú

17/04/2014 - 10:01

Após três meses de investigações, ontem, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais/Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jaú cumpriram mandado de busca em uma residência na rua João Geraldo Claro, no Jardim Padre Augusto Sani, e apreenderam quase meio quilo de cocaína, além de maconha e crack. Um casal foi preso em flagrante.

 

Quando os policiais civis da delegacia especializada chegaram à residência, por volta do meio-dia, abordaram homem 28 anos, e uma mulher, 21 anos. Com ele, foram apreendidos 777 reais em dinheiro e, com ela, cinco pedras de crack e uma pequena porção de maconha.

 

Em uma motocicleta estacionada em frente ao imóvel, no compartimento onde fica guardado o capacete, a equipe localizou 664 pinos com cocaína divididos em sete invólucros de plástico, totalizando quase meio quilo da droga, e um invólucro com pedras brutas de crack, pesando 55 gramas.

 

Segundo o delegado titular da Dise, Gustavo Alonso Garmes, o homem disse que a droga era dele. Garmes também decidiu autuar a mulher porque, além dela estar em posse de porções de maconha e crack prontas para a venda, o casal já vinha sendo investigado por atuar junto no comércio ilegal.

 

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e permanecerão à disposição da Justiça. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra Bonita e a mulher foi recolhida à Cadeia Pública de Pirajuí.

Clique aqui para ver outras notícias!