POLÍCIA CIVIL DE JAÚ PRENDE DOIS ENVOLVIDOS COM FURTOS E DROGAS

07/10/2016 - 09:15

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú  prenderam em flagrante na manhã dessa quinta-feira (6) dois homens com drogas, arma de fogo e produtos de origem suspeita.

 
A primeira prisão ocorreu na rua Braz Nicodemo, no Jardim Cila Bauab, a partir de investigações da DIG envolvendo furtos e roubos cometidos na cidade e investigações da Dise sobre a venda de drogas no local.
 
Segundo a Polícia Civil, durante buscas no imóvel de V.S., de 54 anos, as equipes localizaram uma arma de fogo de calibre 32 com nove munições intactas, além de vários objetos que podem ter sido furtados.
 
O homem, que não tinha passagens pela polícia, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, como não pagou a fiança arbitrada em R$ 880,00, foi conduzido à Cadeia Pública de Barra Bonita.
 
Na sequência, com base em investigações sobre roubo de celular ocorrido no último dia 28 em um comércio de Jaú, policiais civis das duas delegacias especializadas conseguiram localizar o aparelho com B.L.P., 22 anos. O jovem, que carregava uma bolsa e estava com adolescente de 15 anos, tentou fugir, mas foi detido.
 
Na bolsa, havia dois tijolos de maconha pesando 870 gramas, dez pedras brutas de crack pesando 290 gramas e outras porções menores da droga, que pesaram 45 gramas, além de duas balanças de precisão.
 
Segundo a Polícia Civil, B.L.P., que já cumpriu pena por tráfico de drogas e estava em liberdade há pouco tempo, foi autuado em flagrante pelo mesmo crime, além de associação para o tráfico, corrupção de menor e receptação. O adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico e associação e ficou à disposição da Justiça.
 
JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!