POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS POR TRÁFICO EM ITAPUÍ

30/12/2015 - 09:48

 Durante operação da Polícia Civil realizada na manhã de ontem, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Itapuí. A dupla já tinha passagens pela polícia e um deles estava em liberdade condicional.

 
Com apoio de equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, policiais civis de Itapuí cumpriram três mandados de busca expedidos pela Justiça a partir de investigações sobre a venda de drogas iniciadas em novembro.
 
Em um imóvel no Núcleo Irmãos Franceschi, a polícia localizou uma porção de maconha, uma porção de cocaína e nove micropontos de LSD. O morador, Rodrigo Barbosa Dias, 25 anos, conhecido como “Tobi”, foi preso em flagrante.
 
Segundo o delegado Marcelo Aparecido Tomaz Goes, titular da DIG e da delegacia de Itapuí, ele já vinha sendo investigado há cerca de um mês, tem passagens por tráfico, roubo e porte de arma e deixou a prisão em março deste ano.
 
Em outra residência, no bairro Álvaro Beltrame de Souza, as equipes flagraram Joel Sentenorio, 50 anos, com 25 porções de crack e uma porção de cocaína pesando 3,4 gramas. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 
De acordo com o delegado, Joel já cumpriu parcialmente pena pelo mesmo crime e estava em liberdade condicional. Em um terceiro local visitado pelas equipes, nada de ilícito foi encontrado.
 
Na delegacia, Goes representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Os dois detidos foram levados à Cadeia Pública de Barra Bonita, onde permanecem à disposição da Justiça.
 
fonte/imagem JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!