POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE ROUBOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEL DE JAÚ

31/05/2016 - 10:12

Um jovem de 19 anos, investigado por suspeita de envolvimento em roubo a posto de combustível registrado no último sábado (28), em Jaú  foi preso nessa segunda-feira (30) enquanto prestava depoimento à Polícia Civil. Pouco mais de um hora antes de ser conduzido à unidade, segundo a polícia, ele assaltou outro posto, foi reconhecido por testemunhas e acabou autuado em flagrante.

 
De acordo com o registro policial, no sábado (28), um homem negro, que usava topete loiro, foi até um posto no Jardim Brasília, anunciou o roubo e fugiu levando R$ 400,00. Com base na imagem de câmera de segurança e descrição de testemunhas, nessa segunda, por volta das 16h, uma equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) conduziu quatro suspeitos até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú para prestar depoimento.
 
Um deles, Derenilson Henrique da Silva Vicente, de 19 anos, foi reconhecido como autor do crime. Enquanto o delegado titular da unidade especializada, Marcelo Aparecido Tomaz Goes, representava pela prisão preventiva do jovem, policiais civis e militares receberam informação de que, por volta das 14h30, outro posto, localizado na Chácara Bela Vista, havia sido assaltado por um homem com as mesmas características.
 
Testemunhas foram até a DIG, apontaram Derenilson como o autor do roubo e ele acabou autuado em flagrante. Segundo o delegado, o trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar permitiu o esclarecimento dos crimes e a prisão do autor. “A troca de informações e trabalho rápido e em conjunto foram fundamentais para o sucesso das diligências, que finalizaram com a representação pela prisão preventiva de Derenilson”, declara.
 
jcnet

Clique aqui para ver outras notícias!