POLÍCIA DE JAÚ FAZ APREENSÕES DE MUNIÇÕES INTACTAS DE USO RESTRITO

19/02/2016 - 11:07

 Em duas ocorrências distintas, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam nesta quinta-feira (18) em Jaú diversas munições de diferentes calibres. Dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Barra Bonita.

 
Os flagrantes ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca expedidos pela Justiça. Na primeira casa, a polícia encontrou nove munições intactas e quatro deflagradas de calibre .762 e três munições intactas de calibre 9 mm. 
G.M.A., de 20 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito. No segundo imóveis, os policiais civis apreenderam cinco munições intactas de calibre .762 e prenderam em flagrante G.O.L., de 23 anos.
 
Bingo
 
Policiais civis da DIG de Jaú também desarticularam uma central ilegal de bingo que funcionava em uma residência e apreenderam grande quantidade de cartelas e blocos relacionados ao jogo.
 
A mulher responsável pelo local foi ouvida e, após a elaboração de termo circunstanciado, liberada. Ela irá responder por exploração de jogo de azar, crime previsto na Lei das Contravenções Penais.
 
JcNet

Clique aqui para ver outras notícias!